Jornalista colorado se incomoda com fama do Inter em não vencer lanternas: “Está no estatuto do clube”

Líder do campeonato, time gaúcho tropeçou neste domingo fora de casa diante do Goiás

Então lanterna, em crise e com um jogador a menos praticamente desde o primeiro lance, a partir da expulsão do lateral Jefferson, o Goiás parecia se tornar uma presa fácil para o Inter, líder do Brasileirão e embalado no campeonato. Mas apenas parecia. E criou forças para bater o time gaúcho por 1×0 em Goiânia neste domingo.

Nada que surpreenda, por exemplo, o jornalista colorado Luciano Potter. Em comentário gravado para o seu canal no YouTube, ele brincou e se incomodou com a fama que o Inter carrega de não conseguir vencer um time que ocupe a lanterna da tabela de um campeonato.

“Inter líder nunca ganhará do lanterna. Nunca. Está no estatuto do clube. É lei. Lei pétrea. É destino, sina. Os mais velhos já sabem. Os mais novos estão se acostumando. As crianças saberão. E assim será. Para sempre”, reclamou.

Veja a análise:

Em sua coletiva pós-jogo, o técnico Eduardo Coudet disse não se incomodar mais ou menos por perder pontos para equipes da parte inferior da tabela. E lembrou o quanto o Brasileirão é “parelho”.

“Me incomoda tanto quanto perder pontos para outros times. Ganhamos do Ceará, que ganhou do Flamengo. O futebol brasileiro é muito parelho”, declarou Chacho.

Ainda líder com 20 pontos, o Inter só volta a jogar no Brasileirão no sábado, 19h, fora de casa, contra o Fortaleza. Em Goiânia, o clube conheceu a sua segunda derrota no certame em 10 jogos – a primeira havia sido para o Fluminense por 2×1 no Maracanã.

Na próxima quarta-feira, o time de Eduardo Coudet retorna o pensamento na fase de grupos da Libertadores recebendo, a partir das 19h15, o América de Cali.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies