Jornalista critica algumas decisões tomadas por Renato no Grêmio: “Não é Deus”

O técnico Renato Portaluppi vai iniciando a temporada de 2020 recebendo algumas críticas por decisões tomadas no comando do Grêmio. Para o jornalista Cristiano Oliveira, comentarista da Rádio Guaíba, ele é um “grande treinador”, mas “não é Deus” e também deve ser contestado.

Cristiano citou três situações que, em sua visão, cabem críticas: o pedido para renovar com Rômulo, que não foi efetivado pela diretoria, os 10 dias a mais de férias no Rio de Janeiro e a decisão de não buscar outro goleiro titular, segundo informou o UOL Esporte.

“Renato é o maior ídolo do Grêmio, mas as últimas notícias sobre ele são: • Pedido para renovar com Rômulo; • Está satisfeito com PV e não quer goleiro (crédito: @UOLEsporte); • Dez dias a mais de férias. É grande técnico, mas não é Deus. Precisa ser contestado internamente”, publicou.

Renato aproveitará o período “a mais” de férias, já combinado com o clube, para fazer um novo procedimento cirúrgico no coração. Os novos dias de folga se devem à presença do treinador gremista no recente curso da CBF.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies