Jornalista “esboça” Inter de Coudet com Patrick e sem Uendel e Lindoso; veja o time

Faltando menos de 10 dias para a abertura oficial da temporada do Inter, já que o primeiro jogo será no dia 23, fora de casa, pelo Gauchão, diante do Juventude, a escalação colorada já começa a ser imaginada e ventilada pela imprensa que acompanha o clube.

Em sua coluna no portal GaúchaZH, o jornalista Leonardo Oliveira esboçou o Inter de Eduardo Coudet com mudanças nas duas laterais, Musto na vaga de Lindoso, Patrick no time e Marcos Guilherme ao lado de Guerrero.

Na percepção do comunicador, o Inter pode abrir 2020 com Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta, Moisés; Musto, Edenilson, Patrick, D’Alessandro; Marcos Guilherme e Guerrero.

Ele ainda abre a possibilidade de D’Ale ser poupado em alguns jogos e dar espaço ao jovem Nonato.

A menos de 10 dias do primeiro jogo no ano, Eduardo Coudet começa a moldar o seu Inter. Rodinei e Moisés são os laterais. Musto deve sair na frente na disputa pela vaga no meio-campo, até porque precisa jogar e ficar afiado para a Pré-Libertadores. Seu último jogo foi em abril de 2019. Na linha de três, não descartem Patrick formando linha com Edenilson e Nonato – D’Ale seria preservado para os jogos mais quentes. No ataque, Marcos Guilherme foi buscado no Al-Wehda porque tem drible, é vertical e, o principal, recompõe bem pelo lado. Se a defasagem física de quem vem do mundo árabe não atrapalhar, será o companheiro de Guerrero“, escreveu o jornalista.

Em termos de “caras novas” para 2020, Eduardo Coudet ganhou, já de maneira oficial, o lateral-direito Rodinei, o volante Musto, o meia Thiago Galhardo e o atacante Marcos Guilherme. O próximo deve ser o lateral-esquerdo Moisés.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies