Jornalista questiona Coudet por brincadeira em entrevista: “Coutinho não queria entrar, mas Cesinha entraria”

Técnico colorado brincou em sua última coletiva de imprensa sobre a falta de opções no plantel

Ao ser perguntado sobre o suposto alto número de erros de passes na vitória do Inter por 2×1 sobre o Athletico, domingo passado, no Beira-Rio, o técnico Eduardo Coudet se permitiu fazer uma brincadeira em relação à falta de opções dentro do atual elenco que dirige.

“O que passa é que olhei pra trás e Coutinho não quis entrar… e outros jogadores também não quiseram. Um pouco de brincadeira, perdão. Mas a característica do jogo era para ampliar a linha de volantes, com um volante mais. Eles estavam atacando pela direita e ficamos com uma linha mais ampla. Pode ser que tenhamos errados muitos passes, mas também criamos chances de gol, algumas não tão claras, de ficar a um passe do arqueiro”, explicou Coudet, que entrou com Musto no segundo tempo.

Na repercussão, o jornalista colorado Fabiano Baldasso, através do seu Twitter, questionou a postura de Chacho e lembrou que o meia Cesinha, afastado do elenco principal e inclusive do sub-20, onde não quis mais jogar, “aceitaria” entrar no time:

“O Coutinho não queria entrar, mas o Cesinha aceitaria se ali estivesse”, escreveu o comunicador.

Capitão do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, Cesinha chegou a treinar entre os profissionais, mas não jogou sob comando de Eduardo Coudet. Como não quis atuar pelo sub-20 no Brasileirão da categoria, tem futuro incerto no clube enquanto é alvo do interesse do Botafogo.

No colorado, o contrato de empréstimo de Cesinha junto ao Três Passos é até dezembro, com custo fixo de compra no valor de R$ 1 milhão, que não deve ser exercida.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies