Jornalista revela o jogador colorado alvo de “puxão de orelha” de Abel após vitória sobre o Goiás

Mesmo com a quinta vitória seguida no Brasileirão, Abelão viu coisas em campo que não gostou

Mesmo após a quinta vitória consecutiva no Brasileirão, que colocou o Inter na cola do São Paulo a três pontos da liderança, o técnico colorado Abel Braga viu no 1×0 sobre o Goiás situações em campo dignas de serem cobradas com “puxão de orelha” durante a semana.

“Ocorreram outras coisas, não com ele (Praxedes). Mas que vou chamar atenção. Com 1 a 0, dar toque de letra, calcanhar, vai ser puxada a orelha”, prometeu Abel após o jogo.

Segundo o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o “alvo” foi o jovem João Peglow, que entrou no segundo tempo na vaga de Patrick e “enfeitou” demais em uma jogada usando o calcanhar.

“O recado foi para Peglow, que entrou no lugar de Patrick e tentou um lance de efeito no segundo tempo. Apesar da bronca, Abel tem uma grande admiração pelo jogador. Em novembro, no primeiro treino nesta volta ao Inter, o garoto despertou a curiosidade do técnico”, relatou Gabardo em coluna no portal GZH.

Peglow
Peglow marcou para o Inter diante do Atlético-MG – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Logo em seu retorno ao Inter na vaga de Eduardo Coudet, Abel se impressionou com Peglow nos primeiros treinamentos e o lançou durante a estreia contra o América-MG, pela Copa do Brasil, no Beira-Rio.

Peglow completou 19 anos na primeira semana de janeiro de 2021 e segue visto internamente no Beira-Rio como uma grande promessa para o futuro.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies