Jornalista revela quais dos “lesionados” do Grêmio reúnem mais chances de jogar o clássico

Escalação do Grêmio é cercada de mistério para o Gre-Nal desta quarta-feira no Beira-Rio

Com uma série de problemas para escalar o time do Grêmio para esta quarta-feira, contra o Inter, 21h30, no Beira-Rio, pela Libertadores, o técnico Renato Portaluppi deverá, pelo menos, ter dois dos jogadores entregues no momento ao departamento médico, casos de Pepê e Kannemann.

Esta foi a informação dada pelo jornalista Pedro Ernesto Denardin, do site GaúchaZH, nesta terça-feira. De acordo com o comunicador, os dois atletas treinaram com o time de transição na segunda e apresentaram evolução nos seus quadros clínicos.

Assim, um possível esboço de time, mantendo a estrutura de três volantes do duelo contra o Palmeiras no domingo, tem Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Os casos de Geromel, Jean Pyerre e Maicon, assim como Everton, inspiram mais cuidados. O quarteto também fica de fora do jogo, assim como os suspensos Paulo Miranda e David Braz.

O Grupo E da Libertadores continua com o Inter na liderança com 7 pontos, enquanto o Grêmio vem logo atrás com 4. Universidad Católica e América de Cali estão com 3 pontos.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies