Lateral do Grêmio aplaude profissionais da saúde: “Estão se doando por nós”

As entrevistas pré ou pós-jogo, avaliando parte tática e técnica, estão dando lugar aos comentários sobre o coronavírus. Até mesmo os jogadores têm se manifestado sobre a doença, como foi o caso do lateral-direito gremista Victor Ferraz.

Ele fez questão de valorizar imensamente o trabalho dos profissionais da saúde em meio ao “período difícil” do contágio do Covid-19.

“Período difícil, né? Tem o vírus que tem assolado a população. Mas tento olhar as coisas pelo lado bom. O lado bom é a união da população. Vejo muitos exemplos de humanidade. Como os profissionais da saúde têm trabalhado bem, se doado pela população. Que possamos unir e pedir em oração a Deus que o vírus possa sumir, e possamos voltar às atividades normais, perder menos pessoas no mundo”, disse.

Ferraz falou da importância de não sermos egoístas neste momento:

“É importante sentir a dor do próximo, de não pensar só em nós mesmos. Mesmo nas situações mais difíceis, temos que tirar coisas boas”, acrescentou.

A recomendação principal é ficar em casa e evitar aglomerações. O Grêmio, em tese, se reapresenta na próxima terça-feira para treinamentos.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...