Lesão de Galhardo, Abel “paizão” e o sonho da carreira: prestes a ganhar sequência, Yuri Alberto fala da fase no Inter

Jovem atacante deverá ser o escolhido para substituir o meia-atacante Thiago Galhardo

Goleador do Inter na “era Abel Braga”, Yuri Alberto deverá, enfim, ganhar uma sequência como titular absoluto do time por conta da lesão de Thiago Galhardo, que sofreu lesão muscular na panturrilha esquerda e ficará fora dos próximos jogos – o clube não estabeleceu prazo de retorno. No domingo, 20h30, o time recebe o Fortaleza pelo Brasileirão.

Para falar da sua atual fase com a camisa colorada, o jovem atacante conversou com a reportagem da Rádio Gre-Nal nesta semana e, logo abaixo, selecionamos suas principais aspas.

Lesão de Galhardo:

“Infelizmente, no último jogo ele (Thiago Galhardo) acabou sentindo. Vou orar pra ele para que ele se recupere o mais rápido possível, torço muito pelo Galhardo”

Alegria no Inter e posição em campo:

“Estou muito feliz, faz pouco tempo que cheguei aqui, o pessoal me acolheu muito bem. Sou centroavante, mas quando o Abel me coloca de ponta eu também consigo ir muito bem. Estou me adaptando bem nas duas”

Troca no comando técnico

“É difícil a gente ter uma troca dessa. A gente estava desde o início do ano com o Coudet, é difícil o Abel chegar a gente ter que se adaptar na primeira semana, tem um tempo. Graças a Deus, o grupo está muito fechado, está muito bom. O professor Abel tem passado muita experiência para nós e eu sou muito grato a ele”

Relação com Abel

“Ele é um paizão. Ele me dá bastantes puxões de orelhas depois dos jogos, mas estou muito feliz e muito confiante com ele”

Receita para o título brasileiro

“A gente já vem de bastante jogos com vitórias, no Brasileirão é até difícil não ter essas oscilações. O nosso grupo está focado e sabemos que só depende da gente”

Sonho de ser convocado

“A gente trabalha duro para um dia acabar sendo premiado com uma convocação para a Seleção. Eu creio que Deus vai me abençoar com essa oportunidade de participar de uma Olimpíada”

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies