Lindoso diz que Gre-Nal é o “jogo do ano” e revela como o elenco recebeu o apoio dos torcedores via barco

Saiba mais detalhes da entrevista do volante do Inter na tarde desta terça-feira

Trata-se do “jogo do ano” para o Inter. A afirmação não veio por parte da torcida nem da imprensa. É Rodrigo Lindoso, volante colorado, quem classifica assim o Gre-Nal desta quarta-feira, 21h30, válido pelo Grupo E da Libertadores – será o segundo clássico da história da competição.

Em entrevista às mídias do Inter nesta terça-feira, o jogador, que foi capitão na vitória de 4×3 sobre o América de Cali, resumiu de forma bem direta o quanto o duelo contra o maior rival será determinante para o colorado:

“Nosso maior rival, a gente joga dentro de casa, Libertadores. Uma vitória nos deixa bem próximo da classificação faltando duas rodadas. É uma responsabilidade grande. É o jogo do ano, que pode definir muita coisa. A preparação está sendo bem feita para fazer uma grande partida na quarta”, falou Lindoso, antes de complementar:

“A gente sabe a dificuldade que é a Libertadores. O nosso grupo não é nada fácil. A gente estar na liderança é muito mérito nosso. Mais um jogo que a gente vai ter para dar passo grande na nossa classificação”.

apoio dos torcedores em treino

Ainda sem poder estar nos jogos e nos treinamentos por “terra”, um grupo de torcedores do Inter improvisou nesta segunda-feira e foi ao CT Parque Gigante dar um último incentivo de barco no Guaíba.

Lindoso detalhou como o elenco recebeu a inesperada atitude:

“Estamos sempre focados no jogo, queremos muito vencer. Nem sempre acontece como planejamos no futebol. Mas ter o apoio da torcida, como teve no treinamento (de ontem), é sempre importante. Não podemos receber nossos torcedores no estádio e este tipo de incentivo é muito bem-vindo para nós”, comentou.

O Inter lidera a chave na Libertadores com 7 pontos ganhos e vê o Grêmio exatamente no 2° lugar, com 4.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies