Lindoso reclama de “tchau” de jogador do América-MG, e Abel diz: “Vencedor precisa ser digno”

Entenda a versão do Inter sobre os acontecimentos após a desclassificação para o América-MG

Assim que Uendel errou o pênalti e gerou a classificação do América-MG à semi da Copa do Brasil, no Independência, uma grande confusão tendo o volante colorado Rodrigo Lindoso como pivô foi deflagrada ainda dentro do gramado. Em coletiva após a partida, o jogador do Inter deu a sua versão dos fatos e disse ter sido provocado.

Segundo ele, o meia Alê deu “tchau” no fim das cobranças e iniciou as provocações, que geraram um “bolo” de jogadores, seguranças e funcionários a caminho dos vestiários:

“Na confusão, ficou evidente a correria. Mas logo em seguida, quando chegamos ao vestiário, dei apoio aos companheiros. Procurei os assessores para dar entrevista. Como somos referências, atrapalhamos o espetáculo pela confusão. Ninguém quer ver isso na televisão. Quando perdemos o pênalti, eu fui dar o apoio ao companheiro, o atleta deles, bem diretamente a mim, falou uma gracinha e deu tchau”, disse Lindoso, antes de acrescentar:

“Eu tenho até amigos lá, que joguei junto, mas não falei. Estava com o sangue fervendo. Até houve provocações do treinador deles. Não é que o Inter não sabe perder. Foi uma provocação comigo. O América-MG precisa ter respeito à instituição do Inter. Nós também não podemos desrespeitar. Infelizmente, o Alexandre e o treinador deles fizeram provocações. Já me retratei”.

O técnico colorado Abel Braga também não gostou do que viu:

“A gente foi um digno perdedor, e acho que o vencedor também tem que ser digno e evitar esse tipo de provocação que não leva a lugar algum”.

Fora da Copa do Brasil, o Inter concentra o seu foco no Brasileirão para enfrentar, no domingo, às 18h15, o Fluminense, dentro do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies