Lindoso revela se está preocupado em perder a titularidade para Damián Musto

Com eficiência e regularidade, Rodrigo Lindoso tomou para si em 2019 a vaga do lesionado Dourado e não fez a torcida colorada se preocupar. Na nova temporada, o volante ganhou a concorrência de Damián Musto, em mais uma das disputas por posição em aberto no Inter.

Musto, de 32 anos, estava no Huesca-ESP e chega emprestado até dezembro. A seu favor, pesa o fato de ser um homem de confiança do técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Rosario Central e no Tijuana.

“Conversamos bastante. (O Musto) veio agregar com a experiência que tem. Já conhece a comissão e vem para somar. Sempre terá uma disputa sadia, sempre queremos ganhar a posição em campo. É boa a competitividade e cabe ao treinador optar por quem estiver melhor”, comentou o ex-Botafogo em coletiva.

Musto é uma das opções do Inter em 2020 - Foto: Divulgação/Inter
Musto é uma das opções do Inter em 2020 – Foto: Divulgação/Inter

No primeiro Inter do ano, no entanto, Lindoso largou na frente. Ele foi titular na vitória por 3×1 no amistoso contra o São José, com portões fechados, no último sábado. A equipe iniciou com:

Danilo Fernandes; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick e Johnny; D’Alessandro e Netto.

O primeiro jogo oficial do Inter ocorre na quinta-feira que vem, dia 23, diante do Juventude, fora de casa, na abertura do Gauchão.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies