Lisca cita ato de indisciplina de Rodinei e pede para lateral “aprender” mais: “Pegou no órgão genital e virou pra nós”

Técnico do América-MG reprovou a postura do lateral-direito colorado após o gol de Yuri Alberto

Velho conhecido do futebol gaúcho, principalmente da torcida do Internacional, o técnico Lisca saiu vencedor da noite desta quarta-feira com o América-MG nos pênaltis e ainda reprovou a atitude do lateral colorado Rodinei, que, segundo ele, cometeu um ato de indisciplina depois do gol de Yuri Alberto.

LEIA MAIS – Lisca, após classificação do América-MG: “Um abraço ao torcedor colorado, dói no meu coração”

Já nos acréscimos, o Inter conseguiu fazer o gol do 1×0 com o jovem atacante e forçou a disputa dos pênaltis, que foi vencida pelo Coelho. Na comemoração, Lisca revelou que Rodinei “botou as mãos no órgão genital” e se virou para o banco do adversário:

“O ‘Seu Rodinei‘ foi muito mal quando o Inter fez o gol. Mandou nosso banco ‘praquele’ lugar e colocou as mãos no órgão genital. Não tinha acabado, meu parceiro. Você deveria aprender mais sobre futebol. O jogo só termina depois dos pênaltis”, disparou Lisca.

Uma outra confusão que marcou a classificação do América-MG à semi da Copa do Brasil envolveu o volante colorado Rodrigo Lindoso, que se sentiu provocado por um “tchau” dado pelo adversário Alê após o erro de pênalti de Uendel, o último da série de cobranças alternadas.

Fora da Copa do Brasil, o Inter ainda tem o Brasileirão e a Libertadores até fevereiro. No próximo jogo, domingo, 18h15, recebe o Fluminense.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies