Lisca rebate Lindoso, diz que não é valorizado pela atual direção do Inter e revela desejo de treinar o Grêmio

Treinador do América-MG concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal na noite desta quinta-feira

Além de ter feito reclamações sobre a conduta do meia Alê após Uendel errar o pênalti decisivo contra o América-MG, o volante colorado Rodrigo Lindoso, que se mostrou descontrolado depois da partida pela Copa do Brasil, também criticou Lisca e citou supostas provocações do treinador do Coelho.

À Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira, Lisca não gostou de ter sido citado na entrevista de Lindoso e rebateu o volante:

“O que aconteceu foi que o Inter marcou aos 50 minutos, e a comemoração foi muito justa, mas teve um jogador, o Rodinei, que exagerou. Ele passou pelo nosso banco, botou as mãos nas ‘partes baixas’ e nos mandou pra tudo o que é lugar. Eu quero me apresentar ao Lindoso. Sou Lisca, com 30 anos no mercado e, se você pesquisar, vai conhecer minha história aí no Inter. Bem menos, Lindoso”, declarou.

Falta de chances no Inter E VONTADE DE IR PARA O GRÊMIO

Lisca foi o treinador que encerrou os últimos três jogos na campanha do rebaixamento em 2016, mas não foi convidado a permanecer no início da gestão de Marcelo Medeiros, que escolheu Antônio Carlos Zago.

“Não, ninguém do Inter me ligou. Eu tenho uma amizade muito legal com o Marcelo Medeiros, mas, assim, ficou bem claro que não gostam do meu trabalho”, lamentou.

Apesar da longa história vestindo as cores do Inter, principalmente na base, Lisca gostaria de ter a chance de trabalhar no Grêmio futuramente. O Grêmio, aliás, é quem ele quer enfrentar em uma eventual final de Copa do Brasil:

“Eu espero encontrar ele [Renato] na final da Copa do Brasil. Gostaria muito de trabalhar no Grêmio. Um dia vou trabalhar”, completou.

As semifinais da Copa do Brasil, a serem disputadas nos dias 23 e 30 de dezembro, terão América-MG x Palmeiras e Grêmio x São Paulo.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies