Lomba se revolta com acontecimentos no Centenário: “Aqui é sempre assim”

Depois do empate do Inter em 1×1 com o Caxias, neste sábado, na abertura do returno do Gauchão, o goleiro Marcelo Lomba se irritou fortemente com um certo ambiente hostil presenciado no Centenário, em Caxias do Sul. Ele reclamou de objetos atirados no gramado e cusparadas de torcedores.

Em breve na saída de campo, o arqueiro colorado ainda fez referência ao ocorrido recente no empate do Caxias em 1×1 com o Botafogo, pela Copa do Brasil, no mesmo estádio, quando um membro da comissão técnica caxiense agrediu o juiz.

“Aqui é sempre assim, gostam de invadir o campo, dar joelhada no juiz. Outra vez, tentaram agredir o D’Alessandro. Mas isso é bom, pois na terça-feira já temos jogo de Libertadores”, disse.

Segundo relato de repórteres presentes, objetos acabaram atirados no gramado e torcedores deram cusparadas nos atletas rivais na saída de campo.

Lomba, aliás, recebeu cartão amarelo na saída para o intervalo por uma discussão tida com o técnico adversário, Rafael Lacerda.

Agora, o Inter dá um tempo no Gauchão e foca na estreia pela fase de grupos da Libertadores, terça-feira, diante da Universidad Católica, em casa.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...