Lombrigueiro, morto-vivo? Após sair do Grêmio, Luan vira alvo da imprensa do eixo e não empolga no Corinthians

Ex-camisa 7 gremista não está desempenhando o mesmo grande futebol de outros tempos

Rei da América em 2017, Luan deixou o Grêmio no final da temporada passada justificando à direção que gostaria de viver novos ares. No Corinthians, até agora, não pode reclamar de falta de sequência, já que é titular absoluto desde o primeiro jogo do time do ano. Mas as atuações discretas já o fazem ser perseguido pela imprensa do eixo.

Conhecido por suas passagens no SporTV e no Fox Sports, o experiente jornalista Renato Maurício Prado ironizou o ex-atacante gremista durante a partida entre Oeste 0x2 Corinthians no domingo. No Twitter, o comunicador chamou o atleta de “morto-morto” pela sua atual fase.

Prado também criticou o trabalho do técnico Tiago Nunes, embora o Corinthians tenha conseguido se classificar às quartas do Paulistão, onde vai enfrentar o RB Bragantino.

“Corinthians carimba classificação com uma bomba de Ederson. Mas não jogou néris de pitibiriba, hein? Independentemente da fraqueza do elenco, trabalho de Tiago Numes até agora é bem fraquinho. Não acho certo chamar o Luan de morto-vivo! O correto seria morto-morto…”, publicou no Twitter.

Luan
Luan tem recebido críticas da imprensa do eixo Rio-SP – Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Neto também está na bronca com Luan

Sempre irreverente e falastrão no programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, o torcedor do Corinthians, Neto, também está sem paciência com “lombrigueiro” Luan:

“Esse Luan ‘lombrigueiro’ do caramba… não é possível, Luan! Não é possível que você não tenha vontade de jogar em um clube como o Corinthians. Não é possível que você passe o jogo correndo igual uma barata tonta. Fica na frente como atacante. Pra quê buscar a bola de zagueiro ou volante? Fica na frente. Você está proibido de buscar a bola de zagueiro ou volante. Você não tem força pra buscar a bola de zagueiro e aparece lá na frente como atacante. Fica na frente que você joga. Do jeito que você está fazendo, quando chega lá na frente você não tem perna. [O Luan] Jogo como se estivesse jogando um amistoso, jogo de praia ou festa”, disparou nesta semana.

Aos 26 anos na época, hoje 27, o atacante foi contratado em dezembro passado pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba, que já voltou emprestado ao Bahia. Luan tem sido titular absoluto do time paulista na função de armador.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies