Longe do Inter, Pato mantém hábito, dá “boa noite” na web e nega ter provocado o São Paulo

Atacante de 31 anos rescindiu recentemente o contrato que mantinha com o tricolor paulista

Chamou a atenção o fato de Alexandre Pato, no seu Twitter oficial, ter dado um “boa noite” aos seguidores logo depois da derrota do São Paulo por 4×2 fora de casa para a LDU, pela Libertadores, nesta terça-feira. Mas ele mesmo negou se tratar de provocação e foi até defendido por internautas, que lembraram do seu hábito de sempre dar bom dia e boa noite na web.

Pato, vale lembrar, teve o contrato rescindido com o São Paulo ainda no início do Brasileirão, quando já estava na reserva do time. Ele nega que a decisão tenha sido pessoal e garante que partiu do clube o desejo do desligamento.

Sobre o post, internautas lembraram que Pato tem o hábito de dar bom dia e boa noite aos seguidores. Mas, ainda assim, torcedores são-paulinos interpretaram que, pelo menos dessa vez, o momento não foi oportuno para a publicação. Questionado por um seguidor, o jogador disse que o “boa noite” era “para todos”.

Após a saída do São Paulo, Pato foi alvo de uma proposta do Inter, que, naquele momento, perdia Paolo Guerrero por grave lesão no joelho. O colorado aguardou uma resposta do atacante, se frustrou com o seu silêncio e desistiu do negócio. E, para o ataque, buscou os gringos Abel Hernández e Leandro Fernández.

Com a derrota no Equador, o time do Morumbi se complicou dentro do Grupo D da Libertadores, sendo o 3° da chave com 4 pontos. Na próxima semana, precisará vencer o River Plate, com 7, fora de casa, para seguir sonhando com a vaga. A LDU lidera com 9 pontos.

Veja a repercussão da postagem de Alexandre Pato:

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies