Luan quebra o silêncio e abre o jogo sobre o interesse do Corinthians

Pela primeira vez, Luan falou mais abertamente sobre o interesse do Corinthians em seu futebol e a atual situação dentro do Grêmio. A entrevista, dada à reportagem do SporTV, ocorreu na noite desta terça-feira, após o jogo festivo promovido por Emerson Sheik na Arena, em Itaquera-SP.

Em tom político, o jogador basicamente desconversou sobre a negociação, mas se disse “feliz” por ser lembrado por um clube grande como o Corinthians.

“Fico muito feliz com a torcida de outro clube gritando meu nome, como foi hoje. Fico feliz do interesse do Corinthians, todos sabem da grandeza do clube. Mas eu tenho contrato com o Grêmio, respeito muito, é a camisa onde conquistei tudo. Sou muito grato ao Grêmio. Quando eu sair de férias ainda sou jogador do Grêmio. Quanto a outra coisa em relação a isso, não tenho nem ideia”, falou o atleta, antes de concluir:

Luan segue na mira do Corinthians para 2020 - Lucas Uebel/Grêmio
Luan segue na mira do Corinthians para 2020 – Lucas Uebel/Grêmio

“Não preciso ter pressa, sou jogador do Grêmio. Deixo meu empresário e a direção do Grêmio cuidarem disso. Eu procuro não me preocupar, só descansar, focar em poder voltar bem para 2020”.

O Corinthians, que já declarou ter o interesse no camisa 7 gremista, estuda a melhor forma de viabilizar o negócio e até mesmo um contrato de empréstimo não pode ser descartado. Na última semana, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr citou quatro atletas do time paulista que são do interesse do Grêmio.

Luan, que terminou 2019 em baixa e lesionado, tem contrato com o tricolor somente até o final do ano que vem.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies