Luciano deslancha após sair do Grêmio, vai reencontrar ex-clube e diz: “Se quiserem, continuem desacreditando”

Atacante tem sido um dos grandes nomes do atual momento do São Paulo de Fernando Diniz

Assim como já havia acontecido no Fluminense, Luciano está novamente se dando bem sob comando do técnico Fernando Diniz. Com os dois gols do 3×0 do São Paulo sobre o Flamengo nesta quarta, o atacante chegou a 11 gols em 21 jogos e vai embalado para a semi da Copa do Brasil contra o seu ex-clube, o Grêmio.

Contratado pela gestão de Romildo Bolzan durante a temporada passada, Luciano não teve a mesma sorte vestindo a camisa tricolor e foi mais tempo reserva do que titular com o técnico Renato Portaluppi.

“Se o pessoal quiser continuar desacreditando da gente que fiquem, porque aqui dentro, entre nós e nossos familiares, sabemos do que somos capazes. A gente mostrou hoje eliminando o Flamengo, que não é qualquer adversário”, disse o atacante nesta quarta-feira.

“Mas é com os pés no chão porque não ganhamos nada ainda. Agora é mudar a chave porque domingo tem outra decisão em casa”, concluiu o ex-gremista.

A contratação de Luciano por parte do São Paulo envolveu uma troca com o meia Everton, que ainda busca o seu espaço no Grêmio. A negociação foi lembrada por Fernando Diniz nesta quarta:

“Eu nem considero o Luciano uma contratação, porque foi uma troca. O Everton foi (para o Grêmio), e o Luciano veio. Acho que contratação é quando você pega alguém do nada e gasta dinheiro, coloca mais um no elenco. Foi uma troca. O Luciano é um jogador que tem um potencial muito grande, que na minha opinião era um jogador subvalorizado, por aquilo que vi no Fluminense”, declarou.

O reencontro de Luciano com o Grêmio e os duelos de semifinal de Copa do Brasil ocorrem nos dias 23 e 30 de dezembro.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies