Maicon explica drible sofrido em gol do Aimoré: “Fiquei sozinho e o cara foi feliz”

Com um drible aplicado com extrema facilidade, Isaías passou por Maicon e ficou na boa para fazer o 2° gol do Aimoré na vitória de 2×1 sobre o Grêmio neste domingo, em São Leopoldo, pelo Gauchão. Após a partida, em coletiva, o camisa 8 gremista falou sobre o lance.

“Chega uma certa hora que é importante arriscar. A gente tava perdendo, o professor colocou o time pra frente, levamos o contra-ataque, acabei ficando de mano com o cara e levando o drible. Vamos ajustando na semana pra semifinal”, comentou.

Os gols:

Naquele momento, ele era o único volante em campo, já que Lucas Silva foi sacado para a entrada de Thiago Neves. Maicon também fez reclamações sobre as condições do gramado do Estádio Cristo Rei.

“Temos que falar do jogo de hoje. Não fizemos uma grande partida. Nós vínhamos de um jogo que fomos bem em casa. Estamos começando um trabalho e pro nosso time, que gosta de trocar passes e ter a bola, fica difícil jogar em um gramado assim. Estava muito alto e seco, ficou complicado pra nós”, lamentou.

Ainda com data a ser confirmada pela FGF, o Grêmio visita o Inter no Beira-Rio no final de semana pelo “mata” da semi do 1° turno do Gauchão.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Comentários
Loading...