Matheus Henrique minimiza ordem dos mandos contra o Palmeiras e mira novo Gre-Nal: “Nunca perdi”

Camisa 7 gremista concedeu entrevista nesta quarta-feira à reportagem da Rádio Gre-Nal

O sorteio da ordem dos mandos de campo da final da Copa do Brasil ocorre nesta quinta-feira, a partir das 11h30, em cerimônia comandada pela CBF, mas, para o volante gremista Matheus Henrique, não se trata de algo “determinante” cuja importância deve ser valorizada em excesso para a final entre Grêmio x Palmeiras.

Até pelo fato de que os estádios seguem sem poder receber torcida, o camisa 7 tricolor entendeu que este item não será decisivo na briga pelo título:

“A gente sabe que vão ser dois grandes jogos e que isso aí (mandos de campo) não vai ser determinante”, frisou, antes de elogiar o rival:

“A gente sabe da qualidade do Palmeiras, mas não é o momento para ficarmos nos preocupando com datas. O nosso foco principal agora é o Campeonato Brasileiro”

As datas das finais serão as seguintes: caso o Palmeiras vença a final da Libertadores contra o Santos, serão nos dias 28 de fevereiro e 7 de março; caso seja batido pelo Peixe, os dois jogos contra o Grêmio ocorrem dias 11 e 17 de fevereiro.

Gre-Nal no horizonte

Já na próxima semana, domingo, dia 24, o Grêmio terá o primeiro Gre-Nal de 2021 no Beira-Rio e Matheusinho quer manter a sua fama de nunca ter perdido clássicos:

“Gre-Nal pra mim significa muito, porque até hoje eu nunca perdi e quero continuar nessa sequência”, resumiu.

Antes de pensar no clássico, o Grêmio foca no Palmeiras na próxima sexta-feira, fora de casa, a partir de 21h30, também pelo Brasileirão. O tricolor vem de empate em 0x0 diante do Fortaleza, no Castelão, sendo o 5° com 49 pontos.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies