Mauro Cezar detona Paolo Guerrero: “Ele não faz gol em mais ninguém, gente”

Com apenas um gol na temporada, marcado na vitória de 3×1 sobre o Pelotas, pelo Gauchão, no Beira-Rio, o centroavante peruano do Inter, Paolo Guerrero, recebeu duríssimas críticas do comentarista Mauro Cezar Pereira durante o podcast “Posse de Bola”, do UOL.

A opinião foi dada com base no desempenho abaixo da média de Guerrero no Gre-Nal do último sábado, no Beira-Rio, vencido pelo Grêmio por 1×0 pela semi do 1° turno do Gauchão. O centroavante tem quatro clássicos gaúchos desde que chegou no Inter e ainda não fez gols.

“O Guerrero tem quatro Gre-Nais e zero gol. Se pegar nove Vasco x Flamengo que ele também não marcou, são 13 clássicos nos seus dois últimos clubes contra o grande rival e nenhum gol. O Grêmio jogou com Paulo Miranda e David Braz e ainda assim ele não fez gol”, analisou, antes de aumentar.

Guerrero
Paolo Guerrero, de fato, não tem ido muito bem nos Gre-Nais disputados até agora – Foto: AGIF

“Quando ele chegou no Inter foi uma paixão da imprensa brasileira. ‘Que maravilha’, ‘O Paolo’… O Paolo não faz gol em ninguém, gente. O Guerrero brilhou no Corinthians em alguns momentos importantes do clube, mas foi em 2012. Estamos em 2020”.

Criticado, Guerrero segue como a esperança de gols do Inter nesta quarta-feira, 21h30, na Colômbia, contra o Tolima, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Comentários
Loading...