Mauro Cezar ironiza desejo de torcedores do Flamengo por Renato: “Curtiram Fortaleza x Grêmio?”

Jornalista se mantém como um dos principais críticos da imprensa ao trabalho do técnico gremista

Com Rogério Ceni cada vez mais balançando no cargo de treinador do Flamengo, especialmente após os tropeços para Fluminense e Ceará no Maracanã, torcedores rubro-negros citam nas redes sociais o desejo de ver outros nomes no cargo e o gremista Renato Portaluppi, outra vez, é um dos favoritos.

Mas esta vontade de torcedores do Fla foi ironizada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, no Instagram, que deixou uma pergunta no ar: será que esses torcedores gostaram do 0x0 do Grêmio contra o Fortaleza no sábado no Castelão?

“Fortaleza em casa. Dos seis mais bem colocados, cinco não venceram no Castelão, três perderam, todos para a equipe ainda dirigida por Rogério Ceni.
0-0 Grêmio
0-0 Flamengo
2-3 São Paulo
2-0 Palmeiras
2-1 Atlético Mineiro
1-0 Internacional
Óbvio que o empate do Flamengo no Castelão foi marcado por uma atuação fraquíssima, mas a repercussão exagerada evidência a má vontade de certos rubro-negros com Rogério Ceni”, colocou Mauro, para depois finalizar:

“Será que os flamenguistas que estão fazendo lobby por Renato Gaúcho Portaluppi no clube curtiram a atuação do Grêmio no 0-0 com o Fortaleza?”.

Tanto Grêmio como Flamengo têm a mesma pontuação no campeonato: 49, mas o Fla supera no número de vitórias e por isso é 4°, enquanto os gaúchos estão em 5°. No domingo, o time carioca decepcionou ao levar 2×0 em casa diante do Ceará.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies