Medeiros fala sobre volta do Gauchão, atualiza Dourado e não descarta atacante: “Grande jogador”

Presidente colorado atualizou assuntos do clube em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta segunda

À Rádio Gre-Nal na manhã desta segunda-feira, o presidente colorado Marcelo Medeiros atualizou uma série de assuntos importantes vinculados ao Inter e falou, por exemplo, da expectativa de volta do Gauchão no dia 26 de julho – data considerada “limite” pela própria Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

“Vamos torcer para que a Federação Gaúcha possa convencer o governo para retomada do Gauchão no dia 26 de julho. A CBF garante o Brasileirão no início de agosto. Temos medo de estar atrás dos outros na questão física e de ritmo de jogo”, disse.

Dourado voltando

Perto de completar um ano sem jogar por conta de lesão no joelho, Rodrigo Dourado vai aos poucos retomando a convivência com o grupo. Medeiros valorizou a sua recuperação e despistou uma eventual negociação.

Recentemente, o volante de 26 anos renovou com o Inter até o final de 2022.

“Capitão e de extrema importância para o clube. Ele está em evolução. Ele atrai interesse de vários clubes. Se for bom pra ele e pro Inter, ok, podemos pensar. No momento, não há nada. É foco na recuperação”, comentou.

Possível novo centroavante

Sem Gustagol, que foi vendido ao Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, o Inter ganha uma lacuna no ataque na concorrência com o titular Paolo Guerrero. Medeiros não descartou o nome de Fernando Zampedri, argentino, de 32 anos, que está na Universidad Católica, do Chile, emprestado pelo Rosário Central, da Argentina.

“É difícil que o Inter possa fazer uma negociação. Se for nos moldes da contratação do Jussa, sem custos, pode acontecer. Mas não falamos sobre nomes, embora ele seja um grande jogador”, finalizou o mandatário.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies