Meia do Inter admite grupo “magoado” por derrota em Goiânia, mas avalia: “Merecíamos vencer”

Time colorado sofreu a derrota de 1x0 para o Goiás mesmo com um jogador a mais desde o início

Mesmo com um jogador a mais desde o início do jogo, a partir da expulsão do lateral rival Jefferson, o Inter não traduziu a posse de bola em gol e perdeu fora de casa para o Goiás pelo placar de 1×0 neste domingo – ainda assim, o clube gaúcho segue liderando o Brasileirão com 20 pontos.

Na saída de campo em entrevista ao Premiere, o meia colorado Boschilia admitiu que o grupo ficou “magoado” com o resultado, mas avaliou que o Inter merecia a vitória:

“O jogo foi complicado e com um a menos eles se trancaram atrás. Temos que trabalhar mais, nos doar mais. Trabalhar mais pra não acontecer disso. Merecíamos a vitória, foi ataque contra defesa. E a gente saiu muito magoado. Agora é pensar na Libertadores”, declarou.

Mesmo tendo o retorno da Libertadores na quarta-feira, o técnico Eduardo Coudet escalou boa parte dos seus titulares, iniciando com: Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique, Cuesta, Moisés; Musto, Edenilson, Praxedes, Marcos Guilherme; D’Alessandro e Abel Hernández.

Na quarta, a partir das 19h15, o rival colorado é o América de Cali pelo Grupo E da Libertadores. No Brasileirão, o Inter volta a campo no sábado contra o Fortaleza fora de casa.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies