Melo faz revelação sobre Aránguiz e cita contratação de Coudet: “A ideia foi minha”

Roberto Melo resolveu falar. Depois do seu próprio pedido de demissão na reta final do Brasileirão de 2019, o então vice de futebol optou por ficar quieto. Mas a situação mudou e neste domingo, à Rádio Gaúcha, o antigo dirigente repassou alguns temas importantes vinculados ao Inter.

A julgar por sua fala, a torcida colorada pode ficar animada sobre um eventual retorno de Aránguiz, que tem contrato somente até o meio deste ano com o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

“Tenho uma boa relação com ele e com seus representantes. Não quero entrar em detalhes, porque só agora ele pode assinar um pré-contrato. Ele tem interesse de jogar no Inter. Não gostaria de ficar na Alemanha, e o principal interesse dele era voltar ao Brasil e jogar no Inter. É um atleta que faz o time jogar. Tenho certeza que daria um salto muito grande de qualidade na nossa equipe. Estou torcendo que essa negociação se concretize”, comentou.

Aránguiz segue sendo o sonho do Inter para 2020 - Foto: Alexandre Lops/Arquivo/Divulgação/Inter
Aránguiz segue sendo o sonho do Inter para 2020 – Foto: Alexandre Lops/Arquivo/Divulgação/Inter

Veja aqui mais trechos da entrevista de Roberto Melo.

E Coudet?

Melo, vale lembrar, esteve comandando a comitiva do Inter que foi até a Argentina negociar com Eduardo Coudet. Sincero, o dirigente revelou ter sido sua a ideia da vinda do ex-treinador do Racing para o Beira-Rio.

“A ideia foi minha, mas compartilhada com o Adauri Silveira (ex-diretor de futebol), Rodrigo Caetano (diretor-executivo) e o presidente Marcelo Medeiros. Já tínhamos em mente uma mudança para o fim do ano. Havia o pensamento de que era necessário alterar drasticamente o modo de fazer futebol no Inter. Não só na maneira de jogar. Precisávamos de um treinador que mudasse o jeito de jogarmos, mas também que mudasse a mentalidade do futebol do clube”, frisou.

Para o lugar de Roberto Melo, o Inter anunciou ainda no início de 2020 o nome de Alessandro Barcellos como vice de futebol.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies