Mesmo com 2×0 em vantagem, Coudet “surta” com erro em saída de bola do Inter; assista

Participação intensa do treinador argentino na área técnica tem marcado os jogos do colorado

Perfeccionista e sempre enérgico na beira do campo, como se ainda fosse um jogador a lutar pelo time, o técnico Eduardo Coudet voltou a protagonizar grandes momentos durante a vitória do Inter pelo placar de 2×0 diante do Vasco da Gama neste domingo, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.

Ainda no início do segundo tempo, o treinador argentino saiu da linha com uma saída de bola em que Zé Gabriel recua para Marcelo Lomba e não dá opção de passe, obrigando o arqueiro a sair com bola rifada para o alto.

Confira:

Edenilson, autor do belo gol que abriu o 2×0 sobre os cariocas, falou do estilo participativo de Coudet nos jogos:

“Ele é um cara bastante elétrico. Mas a gente, pelo tempo que vem trabalhando junto, já entende. Vocês de fora devem ficar tentando entender o que ele está pedindo, mas a gente, por incrível que pareça entende os gestos dele. Ele nos cobra bastante no dia a dia e nos jogos”, revelou em coletiva pós-jogo.

O calendário colorado tem, na quinta-feira, a Universidad Católica no Chile pela Libertadores. Depois, no domingo, o adversário é o Flamengo, no Beira-Rio, que tem os mesmos 34 pontos na liderança do Brasileirão.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies