Moledo fecha 200 jogos pelo Inter em alta e se anima com briga pelo título: “Entramos sabendo dos resultados”

Experiente zagueiro colorado foi um dos nomes da vitória de 1x0 diante do Goiás

A quinta vitória consecutiva do Inter no Brasileirão veio com a assinatura do zagueiro Rodrigo Moledo, que foi soberano nas bolas insistentemente alçadas pelo Goiás dentro da área no segundo tempo. Novamente titular, o defensor fechou 200 jogos pelo clube e se animou ainda mais com a briga pela liderança.

Isso porque, mais cedo, o São Paulo perdeu de 1×0 em casa para o Santos e parou nos 56 pontos – o Inter, de Moledo, tem agora 53 no 2° lugar.

“Cada jogo é uma decisão. Não vai ter jogo fácil. Se Deus quiser vamos continuar em uma sequência boa e no caminho certo. Hoje entramos sabendo dos resultados, e precisávamos fazer a nossa parte”, disse o defensor.

Moledo, na coletiva pós-jogo, falou da qualidade do trabalho do técnico Abel Braga e garantiu que, mesmo na reserva com Eduardo Coudet, não parou de trabalhar:

“O trabalho do Abel vem sendo muito bem feito. Ele me deu confiança e me colocou pra jogar, mas em nenhum momento eu botei a cabeça pra baixo. Entrava 5, 10 ou 30 minutos e tentava dar o máximo pra ajudar o Inter”, concluiu.

Embalado, o Inter terá a semana cheia para trabalhar até o jogo de domingo, 20h30, contra o Fortaleza, também em casa. No mesmo dia, o São Paulo visitará o Athletico.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies