Moledo rompe ligamento do joelho, “repete” trio titular e está fora do restante da temporada

Zagueiro colorado vinha se destacando nas últimas partidas do time no Brasileirão

A assessoria de imprensa do Inter confirmou no final da tarde desta quarta-feira uma grave lesão no zagueiro Rodrigo Moledo, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e não vai mais poder atuar no restante da temporada.

O prazo médio de recuperação desta lesão é de 6 a 8 meses, e o zagueiro está passando pelo mesmo problema vivido por outros três habituais titulares do clube: Guerrero, Saravia e Boschilia.

O Inter informou que o atleta havia reclamado de dores após o jogo contra o Ceará, vencido por 2×0 na última quinta-feira, fora de casa. Mesmo assim, se preparou normalmente para jogar contra o Goiás e foi um dos melhores em campo no domingo.

Em entrevista ao jornalista João Bosco Vaz nesta terça, Abel Braga revelou ter pedido para Moledo jogar contra o Goiás em função do jogo aéreo do time rival. E também citou que o joelho do seu zagueiro havia ficado inchado após o jogo.

Para o restante do Brasileirão, Abel tem as opções de Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Pedro Henrique para a dupla com Víctor Cuesta.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies