Motorista “taca o pé” em viagem de ônibus e jogadores do Inter sentem enjoos

A longa viagem desde Porto Alegre até Ibagué, na Colômbia, com parada em Bogotá na segunda-feira à noite, não foi nada fácil para a delegação do Inter. A aventura faz parte do objetivo de ir à fase de grupos da Libertadores, tendo o Tolima no caminho nesta quarta-feira, 21h30, pela ida da última rodada do qualificatório.

Relatos de membros da delegação ao Globoesporte.com dão conta de alguns jogadores até se sentiram enjoados no trajeto Bogotá-Ibagué, cerca de 200km feitos de ônibus.

“Os quase 200 quilômetros do trajeto foram tortuosos, conforme relatos de jogadores e de integrantes da delegação ao Globoesporte.com na chegada do colorado ao hotel. A estrada entre Bogotá e Ibagué não está nas melhores condições e é sinuosa, na “descida da serra” – a capital está a 2.600 metros acima do nível do mar, contra 1.600 metros em Ibagué. Além disso, o motorista “tacou o pé”. O percurso repleto de curvas foi vencido em alta velocidade. Jogadores, comissão técnica e integrantes da delegação chegaram a sentir enjoos com o sacolejar do veículo”, relatou o site.

“A gente sabe a viagem que tivemos, cansativo que foi, sair pós-jogo do sábado, mal descansamos e já tivemos que sair, uma viagem longa, cansativa. Mas teremos tempo para descasar hoje (terça), amanhã (quarta) e para amanhã fazer uma boa partida. Nada pode nos impedir de fazer um grande jogo”, comentou o meia D’Alessandro em coletiva.

Somando todo o deslocamento desde a capital gaúcha na segunda-feira, foram cerca de 12 horas de viagem. O duelo do Inter contra o Tolima ocorre no Estádio Manuel Murillo Toro nesta quarta-feira, com a decisão da vaga sendo no dia 26, no Beira-Rio.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Comentários
Loading...