Músico da banda Vera Loca critica live de aniversário do Grêmio: “Brincaram com o sentimento do torcedor”

Transmissão de aniversário do clube recebeu críticas de torcedores nas redes sociais

O músico Diego Dias, da banda Vera Loca, que foi uma das atrações musicais da noite de celebração do Grêmio, teceu críticas à condução da live de aniversário de 117 anos do clube nesta segunda-feira. Em uma série de publicações no Twitter, ele questionou desde a expectativa frustrada sobre o “não-anúncio” de Cavani até o semblante de “velório” do técnico Renato Portaluppi ao dar entrevista antes do sinal cair.

Veja as mensagens escritas pelo músico, que se apresentou ao vivo com a banda:

“Chegando em casa e mesmo que não me convidem mais preciso dar a opinião como torcedor. Não foi nada legal a noite de hoje. Brincaram com o sentimento do torcedor. Papo furado essa de nunca prometeram nada. Por que poderiam muito bem dizer que nessa noite nada aconteceria. Simples”

“Fizeram o contrário. Brincaram com isso o tempo todo na live de hoje. Sobre a parte técnica prefiro nem falar.”

“Daí vão no quarto do Renato que abre a porta com cara de velório e ainda não conseguem colocar o maior ídolo pra falar no aniversário? O que foi a falta de vontade dos atletas? Estão pensando que torcedor não vê a falta de vontade? Por isso estão jogando essa bolinha aí.”

“Falei como torcedor. Como músico da Vera Loca não tenho nada pra reclamar da parte técnica da nossa apresentação. Tudo funcionou muito bem pra nós.”

“De repente ele vem”. Só faltou dizer: mas não será na live de amanhã. Esqueçam isso. Ain… o Paulo Luz… Paulo Luz é o mesmo que disse que teria uma contratação de grande impacto.”

“Geromel não falou. Renato não conseguiu falar. Até foi melhor, por que naquela tristeza que abriu a porta era melhor não falar mesmo. De positivo os guris que não fugiram.”

“Desabafo feito amanhã estamos juntos torcendo pelo Grêmio. Desculpa quem possa se magoar comigo. Antes de músico sou apenas um humilde torcedor. Ah! E sou sócio em dia mesmo estando numa situação bem complicada.”

As principais críticas feitas por gremistas na web sobre a live:

1° – Cortez anunciando “novidade”, gerando a ilusão de ser Cavani, mas apresentando Alisson; o lateral já se explicou na web

2° – Renato entrando ao vivo do próprio quarto e o sinal caindo no meio da entrevista

3° – GC do jornalista do clube Vitor Rodrigues com erro ortográfico escrito “acessor”

4° – Jogadores no hotel da concentração no Chile desorganizados para falar e distantes do vídeo

5° – Áudio ruim do som das bandas e das entrevistas dos jogadores

Reveja toda a transmissão ao vivo de aniversário do clube:

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies