Na comparação com o Flamengo, jornalista diz que Grêmio tem gestão melhor: “Com muita sobra”

No seu canal no YouTube, jornalista Rica Perrone fez elogios à forma como o time gaúcho é administrado

Em comentário no seu canal do YouTube sobre administrações e gestões no futebol brasileiro, o jornalista Rica Perrone, que é torcedor declarado do São Paulo, colocou o trabalho realizado no Grêmio como o melhor do Brasil, superando inclusive o atual campeão nacional e continental Flamengo.

Para o comunicador, a gestão comandada pelo presidente Romildo Bolzan no tricolor gaúcho é melhor “com sobras” na comparação com o que tem sido feito na Gávea:

“A melhor gestão do Brasil, há mais de 5 anos, é a do Grêmio e com muita sobra. O Grêmio é melhor administrado que o Flamengo, não dá nem para comparar”, frisou Perrone, antes de completar alfinetando declarações recentes de dirigentes do clube carioca:

“Nenhum dirigente do Grêmio é idiota publicamente, não mancham a imagem do clube em nada […] O Grêmio tem reposição (de jogadores da base), não gasta em contratações absurdas, enfim. Todo ano está na final ou na semifinal, vai ganhar e vai perder, mas está ali todo ano. Tem que respeitar”, concluiu.

Veja a live completa do jornalista:

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies