Na estreia como titular, Abel Hernández tem atuação debatida por colorados; veja lances

Centroavante uruguaio não conseguiu balançar as redes na partida diante do Goiás fora de casa

Pela primeira vez atuando desde o início pelo Inter, Abel Hernández não conseguiu marcar gols na derrota de 1×0 para o Goiás, fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão, embora algumas chances reais de concluir às redes. Sua atuação rendeu comentários de colorados na web – as críticas, embora o entendimento do longo tempo que o jogador vinha parado – foram maioria.

Foram duas as suas oportunidades principais, das quais reproduzimos os vídeos logo abaixo. Na primeira delas, finaliza fraco e atrapalhado pelo zagueiro na área. Já na segunda, perto do fim da partida, não consegue enquadrar o corpo para concluir na pequena área em um rebote. Ainda houve uma terceira, em que ele acerta para fora do gol e a bola quase entra pelo desvio no zagueiro.

O jogo em Goiânia também marcou a estreia de Leandro Fernández, que contribuiu com alguns cruzamentos na área e não chegou a proporcionar chances claras. A dupla de gringos é alternativa para o ataque de Eduardo Coudet na quarta-feira, 19h15, diante do América de Cali, pela Libertadores.

Veja comentários de colorados no Twitter sobre a atuação de Abel Hernández na derrota de 1×0 para o Goiás:

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies