Na web: Douglas Costa reage ao pedido de Maicon por retorno ao Grêmio

Em live no Instagram neste domingo com o perfil “Fuiclear”, o volante Maicon “convocou” Douglas Costa a voltar para o Grêmio. O meia-atacante da Juventus, cujo contrato vai até 2022, surgiu nos comentários da transmissão ao vivo e recebeu o apelo do gremista.

Maicon: Volta pro nosso tricolor, irmão. Esse é fera, é o raio. Vou fazer campanha, hein. Volta pro Grêmio.

Douglas Costa: Caraca, o capitão me convocou.

Maicon: Só vem!

Douglas Costa empurra prazo para 2022

Recentemente, ao Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o jogador projetou cumprir os dois anos de contrato com a Juventus e depois “conversar” com o Grêmio, quando terá 31 de idade.

“Eu ainda tenho dois anos e meio na Juventus. E após isso o Grêmio está nos pensamentos de retorno. Estou há 10 anos fora do país e é uma coisa que se aproximar da família seria fenomenal. Está quase na hora”, prometeu.

Formado nas categorias de base do tricolor, o jogador esteve entre os profissionais de 2008 ao início de 2010, quando foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Antes da Juventus, também fez carreira no Bayern de Munique.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies