Narração de Gustavo Villani em vitória do Bahia sobre o Atlético-MG repercute entre colorados

Locutor conduziu a transmissão dos canais Premiere e SporTV no jogo da noite desta segunda

Mesmo sem que o time estivesse em campo, a torcida do Inter vibrou com a rodada da noite desta segunda-feira especialmente pela virada do Bahia, do técnico Mano Menezes, que saiu perdendo de 1×0 para o Atlético-MG dentro de casa e virou o placar para 3×1.

A única situação da partida que incomodou os colorados foi a narração de Gustavo Villani para os canais Premiere e SporTV – o narrador, vale lembrar, carrega uma polêmica antiga com o Inter desde que gritou “põe no DVD” em gol do Corinthians na Copa do Brasil de 2017 no Beira-Rio.

Nesta segunda, colorados reclamaram da forma como ele se entusiasmava ao dizer que o Galo era o “líder” quando vencia parcialmente por 1×0. E também questionaram o termo “liderança compartilhada” entre Inter e Flamengo na reta final da transmissão.

Gaúchos e cariocas, que se enfrentam no domingo, no Beira-Rio, às 18h15, têm os mesmos 34 pontos, mas o Inter lidera por ter um saldo de gols melhor, sendo 15 contra 11.

Veja a repercussão de colorados sobre a narração de Villani:

 

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies