Neto não concorda com Galhardo só no banco e dispara contra Tite: “Vai perder outra Copa?”

Irreverente e polêmico apresentador da Band questionou o comandante da Seleção Brasileira

Voz sempre crítica ao técnico Tite na imprensa esportiva brasileira, Neto voltou a fazer questionamentos ao treinador por suas escolhas durante Uruguai 0x2 Brasil nesta terça-feira, pelas Eliminatórias. O principal deles envolve o artilheiro colorado Thiago Galhardo, que não saiu do banco.

Convocado para o lugar de Pedro, cortado por lesão muscular, Galhardo não entrou na partida contra o Uruguai e já está em Minas Gerais para reforçar o Inter contra o América-MG pela Copa do Brasil.

“Ontem, foi um time regular? Foi. Ganhou o jogo. No final, botou o Bruno Guimarães e o Paquetá. Isso é uma vergonha! O Vinicius Jr vem da Espanha e (o Tite) não coloca. Aí você tem o artilheiro, que é o Thiago Galhardo, e ele não coloca”, esbravejou Neto nesta quarta, antes de ampliar:

Neto
Neto soltou a corneta no técnico Tite nesta quarta – Foto: Reprodução/Band

“Tite, você vai perder outra Copa do Mundo? O que adianta ganhar as Eliminatórias? Não adianta nada, igual dançar com irmã”.

A convocação de Galhardo inclusive motivou o jogador a diversas manifestações emotivas envolvendo a sua avó, que havia falecido exatamente um ano antes da partida entre Uruguai x Brasil. O duelo em Montevidéu foi o último da Seleção Brasileira em 2020, e o Brasil lidera as Eliminatórias com 12 pontos em quatro jogos.

 

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies