Nico López aposta em William Pottker pro restante de 2020 e elogia “nova” forma física do ex-colega

Nas redes sociais, atual atacante do Tigres-MEX fez elogios ao ex-companheiro de Inter

Com um visual nitidamente mais magro, William Pottker repercutiu bastante nas redes sociais na última semana com uma foto treinando no CT Parque Gigante. Até mesmo Nico López, seu ex-colega de Inter, apareceu nos comentários para elogiar e fazer uma interessante projeção.

“Que isso, está fininho, irmão! Vai arrebentar esse ano”, escreveu o uruguaio, que atualmente joga no Tigres, do México.

Comprado na abertura de 2017 depois de se destacar na Ponte Preta, Pottker foi titular até o primeiro semestre do ano passado, quando começou a conviver com lesões. O jogador de 26 anos tem vínculo até maio de 2021. No clube, são 94 partidas em quase três anos, com 25 gols marcados.

A tendência é que, na volta dos jogos, ele ganhe mais espaço dentro do plantel dirigido por Eduardo Coudet. Recentemente, o clube viu o centroavante Gustagol deixar o elenco rumo ao Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, fazendo com que Guerrero fique sem um reserva imediato.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies