Novo “homem-forte” do futebol do Grêmio fala sobre o volante Rafael Carioca

Paulo Luz, novo vice-presidente de futebol do Grêmio, já trata de colocar a mão na massa e dar início ao trabalho que promete ser intenso nesta temporada. Na sua coletiva de apresentação nesta quinta, concedida ao lado do presidente Romildo Bolzan Jr, ele já foi perguntado sobre a situação do volante Rafael Carioca, por exemplo.

Atual atleta do Tigres, do México, com quem tem contrato até agosto, o jogador foi tentado pelo Grêmio durante a temporada de 2019. Ele voltou à pauta do clube no início deste ano, mas Luz foi bem sincero ao falar sobre o seu nome.

“Estou chegando agora. Pelo que sei, o presidente já tratou do tema recentemente. Com toda franqueza, não tenho nenhum conhecimento de alguma situação mais adiantada”, disse.

De fato, Bolzan, em entrevista recente, praticamente descartou a vinda deste jogador, muito embora o clube queira um novo volante, já que perdeu Michel e Rômulo nesta janela e só repôs com Lucas Silva.

Volante de bom passe e saída de bola, Rafael Carioca se destacou no Grêmio ao ser assíduo e regular durante a temporada de 2008, quando o tricolor foi vice do Brasileirão diante do São Paulo. Depois, foi vendido ao Spartak Moscou, da Rússia. No Brasil, também jogou no Vasco da Gama e no Atlético-MG.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...