O emocionado recado de Renato lamentando a morte de Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos

Treinador gremista lamentou profundamente a morte do apresentador do SporTV

O técnico gremista Renato Portaluppi gravou um emocionado vídeo para as redes sociais do Grêmio lamentando a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, por trombose venosa cerebral decorrente da Covid-19. O óbito do apresentador do SporTV foi confirmado no início da tarde desta terça-feira.

“Hoje o país perdeu um grande profissional, apresentador e amigo. Muito triste mesmo. Meus sentimentos à família. Nessas horas é até difícil se expressar. Fico muito triste com isso. Vai em paz, meu irmão”, falou Renato.

O Grêmio também fez uma manifestação em caráter oficial:

Segundo nota do hospital, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral em Rodrigues, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, ele não resistiu e teve morte encefálica confirmada. Sua internação ocorreu no sábado quando ele apresentava sintomas do coronavírus.

Antes do SporTV, Rodrigo Rodrigues se destacou nas passagens pela ESPN Brasil e pelo Esporte Interativo. Ele também era músico e escritor.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies