O jogador do Inter que teve desempenho “fantástico” contra o Goiás segundo o técnico Abel Braga

Técnico colorado se mostrou muito satisfeito pela vitória de 1x0 no Beira-Rio neste domingo

Antigo problema do Inter em 2020, os gols tomados têm sido cada vez mais raridade e um dos pontos positivos do trabalho do técnico Abel Braga é a consistência defensiva. Víctor Cuesta, antes criticado, retomou o padrão conhecido e recebeu rasgados elogios do chefe após a vitória de 1×0 diante do Goiás neste domingo.

Soberano nas disputas defensivas, o argentino foi um dos nomes da quinta vitória consecutiva do Inter no Brasileirão e teve desempenho “fantástico” segundo o comandante do time:

“Importante e muito. Com os jogadores altos, é muito difícil encaixar. Estão encaixados. Eles pegam a bola e jogam para cima. Quebra um pouco o jogo. Mas me diz qual situação eles tiveram? Meu goleiro não fez nenhuma defesa. Eu tive três, quatro. É um jogo complicado. Ele quebra o teu jogo. É muito difícil perdermos a primeira bola com Cuesta e Moledo. Cuesta fez um jogo fantástico”, declarou o treinador.

Para Abel, o momento vivido pelo Goiás, que vem crescendo mesmo que ainda esteja na zona do rebaixamento, valorizou a vitória do Inter e principalmente a atuação da dupla Moledo e Cuesta:

“Eles tinham ganho 10 pontos em 15. Eu não acredito que eles caiam. Procuraram jogar de igual para igual e jogando dentro como tem como característica, com duas torres, que aproveitam muito bem. Fernandão muito forte na raspada e o Moura protege para quem vem de trás”, ampliou.

O quinto resultado positivo consecutivo no campeonato manteve o Inter no 2° lugar, agora com 53 pontos, apenas três a menos que o São Paulo, que perdeu de 1×0 para o Santos no Morumbi durante a tarde de domingo. Confira a agenda colorada nas próximas semanas:

17/01 – 20h30 – Fortaleza (Brasileirão – casa)
20/01 – 21h30 – São Paulo (Brasileirão – fora)
24/01 – 16h00 – Grêmio (Brasileirão – casa)

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies