O jogador gremista que auxiliou o clube na chegada de Lucas Silva

O final de semana foi de apresentação oficial no Grêmio. Na manhã deste sábado, com a presença de grande parte da sua família, o volante Lucas Silva, de 26 anos, sentou-se pela primeira vez em frente aos jornalistas com a camisa tricolor, a de número 16, e concedeu a sua coletiva inicial.

Entre as razões que o fizeram escolher o Grêmio esteve um telefonema do meia Alisson, habitual titular do time de Renato Portaluppi. Ambos jogaram juntos e foram campeões nacionais com o Cruzeiro em 2013 e 2014.

Desde então, mantêm amizade e se falam constantemente. Alisson, claro, recomendou a vinda do amigo ao clube.

“Tive duas ligações que chamaram atenção do Alisson e do Klauss (Câmara, diretor-executivo). Me disseram como era o clube, muito estruturado, muito organizado e na parte técnica pelo Renato ser um grande treinador. Há muito tempo quero trabalhar com ele”, revelou Lucas.

Citado pelo jogador, Câmara lembrou que ele tinha outras ofertas, mas ainda assim preferiu o Grêmio:

“É um atleta vitorioso na carreira, que escolheu o Grêmio diante de tantas possibilidades que tinha. Assim como o Grêmio também escolheu ele, pelo DNA vitorioso e pelas características de jogo”, disse o dirigente.

Além de ter jogado no Cruzeiro, Lucas Silva tem no currículo uma passagem pelo Real Madrid.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies