O péssimo início de Nico López no México tem ausência de gols, reserva e desconfiança

Comprado pelo Tigres, do México, por cerca de 8 milhões de euros junto ao Inter ainda em dezembro do ano passado, Nico López segue sem deslanchar no futebol mexicano. Em um início de temporada fraquíssimo, ele já tem quatro jogos, mas nenhum gol marcado.

Contratado com status de titular, ele iniciou as primeiras quatro partidas do Tigres no ano, mas, sem render bem, perde espaço após elas. No quinto jogo, o ex-Inter não foi relacionado e na derrota de 2×1 para o Santos Laguna, a mais recente, sequer saiu do banco de reservas.

O técnico brasileiro Tuca Ferretti, o mesmo que dirigiu o Tigres na vitória sobre o Inter na semi da Libertadores de 2015, demonstra desconfiança com Nico. Tanto é que, contra o Santos, ele sequer foi chamado do banco. Entraram em campo o volante brasileiro Rafael Carioca, Aquino e Quiñones.

Nico López soma 266 minutos em campo com a camisa do clube de Monterrey, tendo sido substituído nos quatro jogos que atuou. Contratado pelo Inter no meio de 2016, ele deixou o Beira-Rio com 40 gols em 168 duelos.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Comentários
Loading...