O que disse Renato Portaluppi sobre o aniversário do Grêmio durante a live desta terça

Treinador teve uma rápida participação antes da queda do sinal no evento desta terça-feira

Direto do seu quarto no hotel da concentração no Chile, onde o Grêmio enfrenta a Universidad Católica nesta quarta-feira, 21h30, pela Libertadores, o técnico Renato Portaluppi teve uma breve participação durante a live de aniversário de 117 anos do clube.

Sua “entrevista” acabou comprometida por uma inesperada queda de sinal, mas ainda deu tempo para o treinador dedicar lindas palavras sobre a data especial vivida pelo Grêmio nesta segunda:

“Primeira vez que dou essa liberdade pra vocês entrarem no meu quarto. Mas é um prazer. Linda a camisa. É Grêmio, né? E acima de tudo, 117 anos, prazer muito enorme em fazer parte da história desse clube maravilhoso. São 117 anos, e espero que a gente possa continuar fazendo história. Muitas profissionais gostariam de estar no nosso lugar. É um privilégio trabalhar no Grêmio”, comentou.

Depois da queda do sinal, Renato acabou não voltando mais para a live, frustrando até mesmo os apresentadores Mr Pi e Jéssica Maldonado. Veja a participação do técnico a partir de 1:58:20 do vídeo abaixo:

A live ainda contou com dois outros momentos de repercussão. Em um deles, Da Silva, do masculino, e Mariza, do feminino, foram os modelos da terceira camisa na cor celeste, que caiu no gosto do público. O outro foi uma brincadeira de Cortez anunciando uma “novidade”, mas “apresentando” Alisson. Pela ilusão gerada por Cavani, o lateral-esquerdo precisou dar esclarecimentos na web.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies