O que diz a direção do Grêmio a partir da manifestação de Renato sobre André

Centroavante pode voltar a ser utilizado no elenco caso fique no clube, disse Renato Portaluppi

A direção do Grêmio não contrariou o técnico Renato Portaluppi nesta quarta-feira e também reconheceu que o centroavante André poderá ser reutilizado. Após o empate em 0x0 com o Novo Hamburgo, o vice-presidente de futebol Paulo Luz falou sobre a atual situação do jogador.

Com contrato até 2021, André apenas treina sem estar sendo relacionado para os jogos. Caso não seja negociado, deverá ter novas chances.

“O André é um atleta do Grêmio. Ele sabe que talvez o melhor seja ele procurar outro caminho. Mas pelo momento que a gente vive, nem sempre conseguimos o melhor. Talvez a solução seja realmente ele poder ser aproveitado”, colocou.

Renato, que tem usado Diego Souza na posição e tem Luciano com alternativa, abriu a chance do retorno de André:

“Se, por acaso, ele (André) sair, é óbvio que a gente tem que ir atrás de outro atacante. Se ele não sair, é óbvio que vou aproveitá-lo. Ele é jogador nosso. Não podemos deixar um jogador só recebendo e sem utilizá-lo”, falou Renato, antes de concluir:

“O André está com conversas, juntamente com seu empresário, juntamente com a diretoria. Eu sempre falo, respeito a hierarquia do clube e estou esperando o desfecho da conversa para saber o que vai acontecer”.

Contratado em 2018, André tem 11 gols em 75 jogos pelo Grêmio.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies