O que diz o presidente da FGF após a irritação de D’Alessandro no Gre-Nal

Meia colorado foi flagrado fazendo duras críticas ao presidente Luciano Hocsman após o clássico

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, evitou ampliar a polêmica com D’Alessandro após as duras críticas do meia depois do Gre-Nal desta quarta-feira, vencido pelo Grêmio, por 1×0, na reabertura do returno do Gauchão em Caxias do Sul.

Ao site GaúchaZH, Hocsman disse que, antes de tudo, vai esperar o pronunciamento do presidente colorado Marcelo Medeiros sobre o assunto:

“Só vou me pronunciar após a direção do Inter se manifestar publicamente. Não tenho nada ainda. Não sei se não é um posicionamento institucional (as criticas de D’Ale e Coudet). Vou aguardar o presidente Marcelo Medeiros”, disse.

Hocsman demonstrou não ter entendido o porquê da postura agressiva do capitão colorado:

“Vi um monte de gritaria e parei para entender o que estava acontecendo”.

O que disse Andrés D’Alessandro

D’Alessandro, que foi substituído no segundo tempo na derrota de 1×0, pediu, aos gritos, “imparcialidade” ao dirigente máximo da FGF.

“Tá feio o teu trabalho. Tá feio, hein? É o D’Ale que fala. Eu sei porque está feio o teu trabalho. Deixa de ser parcial. Deixa de ser parcial, c…”, disparou.

Segundo informações do jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o meia pode ser denunciado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e levar gancho pela atitude.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies