O que Guerrero pensa sobre a ausência de Kannemann no Gre-Nal

Em coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira, Paolo Guerrero naturalmente foi perguntado sobre a ausência no Gre-Nal deste sábado de Walter Kannemann, seu implacável marcador nos clássicos de 2019. Nos três em que ambos travaram duelos, o Grêmio empatou dois, sendo campeão gaúcho, e venceu um, sem que o peruano tenha feito gols.

Durante a própria pergunta do repórter, o centroavante tratou de interrompê-lo para avisar: “Eu não tenho duelo com ninguém”. Depois, complementou:

“Para mim, eu não vejo só um jogador, mas o time. O que interessa é o próximo rival. Temos que nos comportar do jeito que temos atuado. Não muda nada. Para nós, é importante o grupo, o adversário que enfrentaremos”, destacou.

O peruano também fez elogios ao rival:

“Com certeza o Grêmio tem um time qualificado, é nosso maior rival. Estão se preparando para jogar contra nós. Temos que jogar, estamos em casa e vamos botar eles para correr um pouco também”.

O duelo entre Inter e Grêmio ocorre a partir das 16h30 no Beira-Rio pela semi do 1° turno do Gauchão. No dia seguinte, Caxias e Ypiranga também disputam uma vaga na final.

VEJA MAIS – Lomba e Edenilson resumem clima no Inter antes do Gre-Nal 423

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...