O que os jogadores do Inter falam sobre as chances de Gre-Nal na semi do Gauchão

A rodada deste domingo do Gauchão definirá se teremos Gre-Nal logo na semi do primeiro turno ou não. Como o Inter venceu o Novo Hamburgo em casa no sábado e fechou em 1° do Grupo A, o clássico ocorrerá se o Grêmio não conseguir ultrapassar o Caxias nesta tarde.

Para isso, o tricolor precisa vencer o Aimoré fora de casa e torcer para o time da serra, que lidera o Grupo B com 10 pontos, não ganhar do Esportivo, em Bento Gonçalves.

“Nós estamos atentos à tabela e sabemos da possibilidade (Grenal), mas vamos esperar a rodada acabar pra se pensar nessa semifinal, até porque na terça-feira tem uma decisão em casa”, disse o lateral Uendel neste sábado.

O meia Thiago Galhardo foi na mesma linha:

“Olha, nós não podemos escolher adversário. Para ser campeão temos que enfrentá-los. Eles jogam domingo, pelo que eu sei. Depois a gente vê como vai ficar. Mas vamos pensar no nosso jogo”, comentou.

Gre-Nal pode ocorrer logo na semi - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Gre-Nal pode ocorrer logo na semi – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Presidente do Inter também fala

Antes da partida deste sábado no Beira-Rio, o presidente colorado Marcelo Medeiros também deu a sua opinião.

“A gente não pode deixar de lado a competição regional. Vamos entrar em campo hoje para buscar o primeiro lugar. É uma situação que pode acontecer. Vamos lá”, frisou.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies