O que pensa o Palmeiras sobre o interesse do Grêmio no lateral-esquerdo Diogo Barbosa

Técnico Renato Portaluppi deixou claro nesta quarta-feira que deseja um novo lateral-esquerdo

A coletiva de imprensa do técnico Renato Portaluppi nesta quarta-feira, logo depois do 0x0 com o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, deixou claro o desejo de contar com mais um lateral-esquerdo para se somar a Guilherme Guedes e Bruno Cortez. O nome de Diogo Barbosa, 27 anos, do Palmeiras, interessa.

A informação foi dada pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, e confirmada pelo portal Globoesporte.com, que ressaltou que o Palmeiras não deve liberar o atleta na condição de um simples empréstimo.

Além disso, o clube paulista sofreu uma recente baixa na posição. O técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu Victor Luís para o Botafogo e, além disso, o titular Matías Viña sofreu uma concussão e segue fora do time. No momento, Diogo Barbosa é quem está jogando no Palmeiras.

Caso o alviverde libere Diogo Barbosa, Luxa teria como única alternativa no elenco o jovem Lucas Esteves, formado na base. No caso do Grêmio, a necessidade ganhou força a partir da saída de Caio Henrique, que voltou ao Atlético de Madrid.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies