O que Taison disse sobre Tetê que irritou o empresário Pablo Bueno

A manhã desta terça-feira iniciou com fortes críticas do empresário Pablo Bueno ao atacante Taison. O agente representa Tetê, que é companheiro de clube do ex-colorado no elenco do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, recentemente tetracampeão do Campeonato Ucraniano.

Confira aqui a forte manifestação de Bueno contra Taison

É que Taison, ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, também nesta semana, não concordou com a forma como Tetê saiu do Grêmio sem atuar no início de 2019.

“Foi um menino que o Shakhtar comprou do Grêmio, e teve problema aí no Grêmio, né? Cara, ele tem 18, 19 anos, a gente não pode falar assim se está pronto ou não está pronto. Tem tudo para fazer um grande futuro aqui no Shakhtar, tem grandes qualidades, é um garoto que ainda vai aprender muita coisa na vida, mas eu não posso bater o martelo pra falar que ele vai ser um Douglas Costa porque o Douglas era muito diferente, entendeu? Douglas Costa era muito diferente. Eu joguei com ele e vi o Douglas fazer coisas que eu não acreditava e ele ia lá e fazia. Então, eu não posso falar se ele vai ser um novo Douglas Costa ou vai ser… Tem futuro e espero que possa fazer tudo que os brasileiros fizeram por aqui. Todos os brasileiros que passaram por aqui deixaram legado. Eu torço por ele, que ele possa fazer tudo que nós vamos deixar aqui no Shakhtar”, iniciou Taison.

“E quando eu fiquei sabendo disso a diretoria do Grêmio agiu muito bem. Se for assim, todo mundo vai sentar, vai bater na porta e vão querer jogar. E não é assim, hoje em dia não é assim. O cara não pode chegar, bater na porta e falar assim: ‘meu jogador tá pronto, tem que jogar’. É mentira, mentira, mentira. No Inter, quando eu fui subir, tive que esperar a oportunidade. Daqui a pouco o empresário vai oferecer dinheiro para o presidente, presidente vai dar pro treinador e ‘tá, bota o guri pra jogar agora’. Isso não existe, não existe”, completou o ex-colorado.

A fala de Taison pode ser ouvida no final do vídeo abaixo:

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.
Deixe um comentário