Olho neles! Os cinco garotos do Inter que devem ganhar espaço em 2020

Criticado pela imprensa e por sua própria torcida por usar pouco as categorias de base, o Inter deve modificar esse planejamento já a partir de 2020, dando mais espaço aos garotos, igual fez na reta final de ano com nomes como Bruno Fuchs, Heitor e Nonato. O site GaúchaZH listou cinco jovens que devem ganhar mais atenção na temporada que vem.

João Peglow (foto): recente campeão mundial sub-17 com o Brasil, já tem a presença confirmada na pré-temporada com os profissionais. O meia-atacante de 17 anos inclusive já realizou treinos com o grupo de cima na reta final de ano.

Erik: aos 18 anos, o lateral-esquerdo fez parte do título do Aspirantes de 2019 e teve a chance de atuar contra o Goiás, fora de casa, no primeiro turno do Brasileirão. Com Uendel e Zeca em baixa, ele passa a ser alternativa.

Netto: destaque na conquista dos Aspirantes, Neto, 21 anos, tem contrato com o Inter até 2020 e multa estipulada em 50 milhões de euros. O meia-atacante também nunca passou de treinamentos com os profissionais.

Johnny: nascido em Denville, pequena cidade do estado americano de Nova Jersey, o volante está há cinco anos no Inter e foi capitão do título gaúcho sub-20 em 2019. Assim como Erik, também atuou na citada partida contra o Goiás.

Bruno Praxedes: trazido do Fluminense, o jovem de 17 anos também tem sido bem avaliado pela comissão técnica. Com convocações para seleções de base, o meia-atacante está disputando a Copa Ipiranga Sub-20 e conta com sete gols marcados na temporada.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies