Orejuela revela possíveis destinos da carreira e faz despedida ao Grêmio: “Espero que seja um até breve”

Lateral-direito colombiano acabou não acertando a sua continuidade com a camisa gremista

Depois de acertarem os moldes do pagamento para a compra de Orejuela em meio ao ano de 2020, Grêmio e Cruzeiro não fecharam o acordo e o lateral-direito está de volta ao time mineiro, mantendo a indefinição do futuro sobre qual será o seu próximo clube. Ao retornar, o jogador colombiano revelou que clubes como Flamengo e Atlético-MG querem o seu futebol:

“Estava tudo certo entre Cruzeiro e Grêmio. No último dia, não sei o que aconteceu, que o Cruzeiro desistiu do acordo. Mas o Grêmio queria muito contar comigo e por isso eu chego aqui para me reunir com o Cruzeiro e ver o que vai acontecer. Escutei que Atlético, Flamengo e outros times que querem contar comigo, mas vamos ver o que acontece agora que cheguei aqui no Cruzeiro”, disse o jogador ao site Globoesporte.com.

A postura do Cruzeiro irritou o Grêmio, que alegou que o time mineiro, de última hora, mudou os moldes de pagamento e queria um valor ainda maior e à vista. Assim, o tricolor se retirou da negociação.

Ao Grêmio, Orejuela dedicou bonitas palavras de agradecimento em suas redes sociais:

“Hoje é dia de me despedir do Grêmio. Agora, mais do que nunca, quero agradecer a esse grande clube, que me recebeu de portas abertas, me apoiou e deu todo o suporte que precisei em 2020. Agradeço à diretoria, aos companheiros de clube, a equipe técnica, ao professor Renato e aos torcedores que estiveram ao meu lado durante esse tempo. Não tenho palavras pra descrever a felicidade de vestir a camisa do Imortal e fazer parte dessa história. Foi uma experiência marcante em minha vida e que me fez amadurecer mais ainda no futebol. Espero que seja, quem sabe, um até breve. Obrigado por tudo, Grêmio!”, postou.

Veja:

 

 

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies